top of page
background ong_Prancheta 1.png
Ong Alegur do amanha chamada-03.png
call to action-03.png
nossa historia alegria do amanha-04.png
nossa historia-03.png

Fundada em 2004 como Associação Ebenézer, nossas atividades se iniciaram com auxílio à população com o apoio do Governo, distribuindo Leite da campanha Leve Leite; foi possível também realizar alguns eventos beneficentes com doação de alimentos, roupas e brinquedos para crianças carentes.

Em 2020 nossa ONG renasce com o nome Associação Alegria do Amanhã, acreditando que podemos ajudar os necessitados a darem um passo rumo a um futuro melhor, a recuperarem sua dignidade, até que consigam se restabelecer diante da sociedade com trabalho e vida social digna para qualquer ser humano.

propostito ong-03.png

Transformar a sociedade através da promoção de valores humanos, envolvendo sempre o maior número possível de pessoas, em todos os nossos projetos, em favor dos mais carentes e necessitados. E com isso, ser uma ONG com grande representatividade não só em Taboão da Serra, mas também no Brasil. 

Nosso Slogan é, "Mudando perspectivas, mudando vidas." E levamos isso muito a sério na nossa 
essência organizacional, por isso, a maior parte das nossas ações são voltadas para contribuir com a formação educacional e cultural de crianças, adolescentes e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades de vida.

slogan ONG ALegria do Amanha-09.png
bottom of page